Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Choveu!!!!


E eu senti nos ossos...literalmente.
Em 2006, uns 15 dias depois de assumir a coordenação da escola onde eu dava aulas, sofri um sério acidente de carro. Estavamos indo trabalhar, e isso era mais ou menos umas 6h40, quando um babaca não fez o trevo e entrou direto no carro onde estavamos.
Eu nunca ia no banco do carona...sempre gostei de ir no banco traseiro...aquele dia, troquei com a Glaucia. Fiquei bastante machucada, devo ter batido muito a cabeça no asafalto, pois meu cabelo foi todinho "mastigado", quebrei a clavícula, e arrebentei a cara todinha - minha amiga Cristina não esquece até hoje o susto que ela tomou quando foi me visitar - levei uns 20 dias para me recuperar. O ortopedista deu 45 dias de atestado, fiquei em casa só os 20...briguei com ele - ameacei lavar roupa e passar pano no chão se ele não me deixasse voltar ao trabalho - quem venceu? Só que eu me recusei a fazer fisioterapia e até hoje sinto dores quando o tempo muda para chuva...meus ossos não falham - hoje choveu - e eu estou muto feliz - vou poder respirar sem poeira - pelo menos por um belo par de dias.
Em tempo: o babaca que provocou o acidente está preso até hoje. Nossa como ela é importante...não!...infelizmente não. O carro estava cheio de armas e drogas. Costumo dizer que sou uma brava defensora da justiça, uma caçadora de criminosos...mas precisava parar o carro do bandido com a cara?

2 comentários:

  1. Foi terrível né mamãe.
    Mas em compensação ganhei uma mãe meteorologista.

    ResponderExcluir
  2. Majju querida,

    Tu nasceu de novo, os planos de Deus não admitem interferências de bandidos, podem acontecer uns atrasos, mas no final das contas Ele dá a palavra final, ainda bem!

    Só uma coisinha: vc deveria ter acatado a fisioterapia, talvez não sentisse esse incômodo com a mudança de tempo, sei lá. Importa que vc tá aí, firme e forte.

    Obrigada pelo carinho, vambora encarar tudo, vou lembrar desse teu exemplo.

    Uma linda semana, beijocas,

    ResponderExcluir