Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Alô!!! Passando rapidinho...to com sono!!!

Andei sumida. Novamente. Mas tudo nessa vida tem explicação.
Precisei correr muito com a Manoela esses últimos dias.
Mas foi por coisa muito boa.
Quando menos esperávamos eis que ela foi convocada para fazer matrícula no curso de Ciências Sociais na Ufscar ( Universidade Federal de São Carlos)...gente foi uma correria...os documentos estavam em ordem ( desde janeiro)...mas foi um tal de cancelar cursinho, procurar lugar pra ficar, comprar vários itens de necessidade...fazer matrícula...aff, cansei!
Domingo ela foi de mala e cuia...ligou sete vezes ( isso mesmo sete) em quatro horas...eu liguei só quatro rsrsrsrs...mas estamos muito felizes. Os tios e tias não cabem em si...os primos Enzo e Henry contaram pra escola inteira, mesmo sem saber com certeza o que significa ir para a faculdade (será que não entendem mesmo?)...o primo Allan está muito orgulhoso e ciumento ( falou que pretende dar umas incertas pra sondar o ambiente - pior que ele faz mesmo - ele vive fazendo ela pagar mico rsrs).
Eu estou muito orgulhosa da minha filha. Só eu sei os finais de semana estudando, enquanto as amigas iam para as baladas...hoje ela pode começar a sentir o gosto de mais uma etapa vencida e vislumbrar outra que se inicia e muitas outras que virão.
Gente to com sono...vou dormir.
Boa noite...lindos sonhos!!!
Beijos doces e perfumados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário