Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

ORAÇÃO PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS




Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, eu te desejo os leitos dos anjos, 
se me olhares com maldade, te perdoo por seres fraco, 
se me entregas a força do mal, eu suplico pela tua salvação,
se queres me ver doente, rogo a tua saúde, 
se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também, 
se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz, 
se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram, 
se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o seu seja eterno, 
se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde, 
se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento, 
se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor, 
se te incomoda a minha fé, desejo que saibas orar, 
em nome do pai, do filho e do espirito santo, rezo com fé, a oração da fé retirando tua mentalização negativa e pedindo com meu coração, 
iluminado tua salvação, deus todo poderoso, criador do ser humano, se me criaste, não há mal que me destrua pois sou seu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos, 
o que tenho causa inveja aos fracos, 
foste tu que me deste e só tu poderas me tirar. 
Amem Senhor...


Copiei essa oração do FB da minha linda prima Rosa Cristina D'Andréa.
Beijos doces...leves...e perfumados!!! Tenham um excelente final de semana...carregadinho de coisas boas!!!!

2 comentários:

  1. Ei Majju
    Muito linda esta oração.
    Obrigada, você também tenha um fim de semana cheio de felicidade e paz.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Célia...obrigada pela visita...lindo final de semana...beijos!!!

      Excluir