Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Ufa!!! O sábado chegou...e eu estava precisando!!!!


Chegou trazendo um final de semana prolongado. Ainda bem!

Eita semana essa que passou.

Semana de entrega de notas, semana de festa das crianças e gingana dos adolescentes, teatro na escola, simuladinho do Saresp para as crianças, reuniões com coordenadores, reunião com professores, matérias pra Prova Brasil, semana de "fazeção" ( fala do Leandrinho - aluno do 1º ano) de brinquedos para as crianças e mais um montão de coisas - Uffa!!!!Chego a estar moídinha. Mas tudo isso vala a pena, quando vejo o sorriso das crianças da escola - felicidade pura.

As notas melhoraram ( +ou -) rsrsrsrs.A festa estava ótima (cachorro quente, suco, sorvete, algodão doce,bala, chocolate, pirulito, pipoca,muitas brincadeiras). A gincana dos alunos de 5ª a 8ª séries foi sucesso absoluto - de adesão e de platéia - se eu já não fosse apaixonada por todos eles, teria me apaixonado ( eles já querem outra). O teatro foi o máximo (vou postar as fotos ainda hoje, depois que eu carregar as pilhas da máquina - a fotográfica - as minhas vão demorar mais um pouco). A provinha foi boa, as crianças foram bem, vamos ver agora na oficial. As reuniões foram produtivas e esclarecedoras (ainda bem). As professoras e as crianças confeccionaram brinquedos a semana toda ( vou postar as fotos no outro blog - Nossas raízes...nossas asas) e brincaram, brincaram, brincaram.

A semana foi extremamente cansativa, mas todinha produtiva.

A próxima semana será mais calminha...começa na terça...tem feriado na quinta...porém curso e tem aula no sábado, mas também poxa...vai querer perfeição pra quê?

4 comentários:

  1. Verdade mamãe essa semana foi muito cansativa, mas nós vamos descansar muito esse final de semana!!!
    beijos
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Querida maju,

    vim retribuir a visita e lhe desejar um ótimo fds e feriado ! Bj com meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. oi Maju

    tenha um delicioso e merecido descanso...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. oieeeeee Maju!
    td certinho?
    vim ver as novis!

    quero te desejar um ótimo fds!
    e agradecer o seu carinho e amizade!

    bjooooo

    ResponderExcluir