Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Logo vai ter muita comida japonesa em casa...

Sushi Roller






Não, não arrumei um namorado japonês não, nem montaram um restaurante/lojinha/fast food, ao lado da minha casa, infelizmente...pois eu simplesmente amo sushi.



A novidade para mim, é que existe uma máquina de enrolar sushi...caramba como pude sobreviver sem ela até agora? A Sushi Roller foi desenvolvida pela Oskodeichmann uma empresa alemã da área de designer de interiores


Quando vi numa revista, achei que era a maior novidade, um furo de post no blog...decepção...já existe há algum tempo...e eu aqui só vendo a cara do amado sushi quando ia fazer cursos ou eventos ( e as vezes na casa da tia Neguinha - essa sim tem um marido japonês)


Preciso comprar uma máquininha dessa com urgência urgentíssima...depois é só comprar os ingredientes e ...



Um comentário:

  1. Majju,

    Também adoro um sushi. Tenho várias colegas, uma morou no Japão durante 12 anos e a outra é casada com um japonês, sem falar em outros com vasta experiência na culinária do Japão, e volta e meia elas aparecem com sushis para o lanche. Me acabo.
    Porém, não me arrisco a fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir