Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Meninas corram...tem promoção no ar!!!!


Tem uma promoção fofa no blog da Simone - Cantinho do Patcwork...corram e participem.

O blog dela é muito lindinho...amei e já estou seguindo e não é só por causa da promoção (nunca participo - sou muito preguiçosa). Li sobre ele no blog da Sil (Interior Adentro), fui lá, vi, gostei e já coloquei na minha lista.

Meninas...espero que o meu dia seja bom...mais um dia de curso...agora sobre Segurança no Trabalho.

Quarta-feira pela manhã: Educação Infantil (oficina), à tarde: Gestão Escolar, à noite: Regionalização do Samu.

Quinta-feira pela manhã: Gestão Escolar (on line), à tarde: Educação Infantil (oficina), à noite: muita dor de estômago - o bolo de banana estava delicioso, mas caiu como um tijolo, nem fui na palestra da noite.

Sexta-feira - aniversário da cidade - feriado = descanso...certo? Errado!!! Manhã: Gestão Escolar (on line)...noite: inaugurações. Bom né? Claro...poderia ser pior rsrsrsrs imagine se tivesse curso no domingo?

Segunda-feira tudo volta ao normal - espero. Acordar as 4h30, chacoalhar uma hora no ônibus e trabalhar até as vinte horas.

Meninas tenham um lindo dia...e um final de semana carregadinho de coisas boas. Beijos perfumados no coração e afagos na alma de cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário