Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pela minha filha e pelas filhas e filhos de outras mães!!!


Estive longe das postagens por vários motivos que conto em um outro post, mas acompanhei todos os blogs amigos nessa semana, e hoje dois posts me chamaram à atenção. Um foi do blog "Vasinhos Coloridos"da Deusa e o outro no "Puxadinho da Lili"- é claro da Lili. E eu não poderia ficar de fora...por causa da minha filha, por causa das minhas alunas, por causa de qualquer mulher-menina-mãe...qualquer uma de nós, mulheres, que podemos ( Deus, por favor não permita!!) nos tornar uma vítima de monstros que cometem crimes e conhecem a força ( infelizmente) da impunidade.


Peço à Deus todas as noites que olhe pela minha filha, mas que olhe pelas filhas e filhos de outras mães.


Peço à Deus que olhe por mim, mas que olhe pelas mães de outras filhas e filhos também.


Peço à Deus que dê forças para as mães que perderam tão violentamente seus filhos...e pelos filhos que foram ceifados do amor da mãe.


E peço à todas as amigas dos blogs que façam parte dessa corrente e juntas cobremos que a Justiça seja feita e que a impunidade fique em algum lugar do passado e não tenha vez no mundo que queremos para nossos filhos e para os filhos de outras mães.
Beijos e até...

2 comentários:

  1. Oieêê... Passei para agradecer a sua visita no meu cantinho e dizer que já me tornei seguidora do seu blog pq simplesmente adorei!
    Sempre estarei por aqui dando uma espiadinha.

    Bjos =0)

    ResponderExcluir
  2. Majju,

    Muito bem colocadas suas palavras!

    Que Deus proteja nossas crianças e jovens, pq no mundo dos homens não tenho fé não, está difícil acreditar.

    Beijo,

    ResponderExcluir