Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ação Social Itaú

Ação Social "Ler faz crescer" - são 8 milhões de livrinhos que serão doados para qualquer pessoa que queira participar - a única regra é que ao acabar de ler, a pessoa se compromete a doar os livrinhos para outras crianças ( podendo ser também para creches, escolas ou instituições).
Eu já fui lá e me cadastrei - agora é só esperar. Vou doar os meus para a Cmei "Augusto Costa".
Segundo o site, os livrinhos estão esgotados, porém, um novo lote está sendo providenciado, o que , é claro, poderá causar uma certa demora. Mas tudo bem né? Vale a pena.
Para maiores informações e para se cadastrar: http://www.lerfazcrescer.com.br/
Tenham todos um lindo dia.
Beijos doces e perfumados.

Um comentário:

  1. Eu já recebi o meu kit, dei os livros para o Pedro.

    Tenho uma opinião sobre o conceito de ação social promovida por banco, mas enfim, sou cliente do banco, me sinto no direito de usufruir dos dividendos, ih...

    Beijo,

    ResponderExcluir