Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você já pensou em esquecer um livro?

Vi a idéia no blog da Fernanda Reali ( http://fernandareali.blogspot.com) e achei maravilhosa.
Estou aderindo totalmente...já separei 4 livros...ai meu Deus como é dificil desapegar, mas é por uma excelente causa...então vou aproveitar e "esquecer" logo 4 de uma vez, vai que esse desapego todo passa.
Então vamos lá - todos participando?
Dia 8/11 - uma segunda-feira ( pra começar realmente bem a semana)
Se vc quiser saber mais, dá uma passadinha no blog da Fernanda ( link acima) ou no Tantos Caminhos (http://tantoscaminhosisadora.blogspot.com).

Ótimo final de tarde e uma linda noite.
Beijos doces e perfumados.

3 comentários:

  1. OI Majju
    Confesso a você que nunca pensei em esquecer nenhum dos meus queridos livros em lugar algum.
    No entanto, a Isa tá participando desta campanha, e convidou todos os seus seguidores a entrar nesta.
    Ainda estou pensando em qual das minhas preciosidades poderei me desapegar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Majju
    Quantos blogs vc tem?
    dai fico naquela em que blog vc está sempre?
    bom dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Majju! Que ideia legal! Vou passar lá para conferir! Já atualizei o post com o endereço do seu blog. Obrigada por participar!! Não vejo a hora de ler todas as respotas! :) Bjss, bom feriado!

    ResponderExcluir