Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Olá!!!!



Excelente restinho de domingo "proceis"...
Tenham uma linda noite...cheinha de sonhos bons...
Tenham uma ótima e produtiva semana...
Que pessoas maravilhosas entrem em suas vidas...
Muitos abraços calorosos ( e bota calorosos) de quem está perto...
Notícias alegres e saudosas de quem está longe...
Muita coisa boa...muito amor e muita paz...
E eu aqui...tentando entrar no clima de Natal...rsrsrs...vou conseguir...
Afinal minha vida é boa...
Tenho amigos maravilhosos (reais e virtuais)...
Uma filha adorável...
E um amor...bem mais isso é outra história rsrsrs...
Sou imensamente feliz com o que tenho...
E se falta alguma coisa tenho força e inteligência para ir buscar...

Beijos doces e perfumados!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindo Majju
    eu só num tenho um amor
    por enquanto tá
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Majju,

    Queremos mais detalhes sobre o amor, rs.
    Fala para a Manú, que quando conheci meu historiador ele era meu colega de faculdade, então ela pode esperar mais um pouco para pegar o menino. Quanto a você minha amiga, relaxa, entrando na universidade, ela esquece dele rapidinho, mas aí seus problemas tendem a aumentar, rs.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. que gostosa mensagem, Majju. foi um grande carinho com seus amigos.
    e te desejo então uma semana cheia de coisas especiais, boa que nem essas palavras que vc nos oferece sempre!
    bom dia, minha querida amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Majju, boa tarde!

    Que sua semana seja plenamente feliz, com doses generosas de paz e amor, muito amor!!!
    Obrigada pelos beijos carinhosos para nós, sempre bom receber esse afago, tá?

    Beijoquinhas mis,

    ResponderExcluir