Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chegadas e Partidas

Estou devendo esta postagem para a linda e doce Thayla Mima perdida-no-japao.blogspot.com.
Entre chegadas e partidas o que me faz feliz é conhecer pessoas novas, mesmo sabendo que muitas vezes não nos encontraremos mais. Adoro hotel - sei lá por que!Adoro ficar na sacada olhando as luzes da cidade (perceberam que estou falando de São Paulo? São Paulo me faz muito feliz - amo São Paulo, principalmente a São Paulo cantada por Adoniram Barbosa). Me faz muito feliz o café da manhã dos hotéis - pura despreocupação. Adoro conhecer lugares novos, adoro o movimento do ir e vir das pessoas - fico imaginando quem são e pra onde vão. Adoro a comida, adoro comprar, adoro a saudade que dá de casa e adoro voltar para o meu aconchengo e para o carinho de quem amo.
A idéia é fazer que pessoas amigas continuem a brincadeira. Devo indicar pelo menos cinco pessoas para continuar, mas vou fazer o seguinte: deixo para todos que visitarem o blog e lerem esse texto o convite para participar...assim fica mais democrático e mais a minha cara.
Beijos doces e perfumados.

2 comentários:

  1. Toda chegada e partida tem um significado ...
    É importante saber que a renovação é sempre feita ...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Majju! Adorei sua participação. Parece que muita gente tem em comum a saudade de casa e a vontade de voltar para o aconchego do lar e da família. Sabe, quando eu era mais nova e ia ao escritório da minha mãe, gostava de ficar vendo as pessoas passarem e me fazia a mesma pergunta, pra onde vão, quem são, o que elas fazem da vida.
    Bjs e uma ótima terça-feira pra ti!

    ResponderExcluir