Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Reciclagem - eu também faço.

Envelope, fita de cetim e tecidinho estampado.
Vi a idéia no blog da Laély - saladala.blogspot.com e resolvi fazer. Claro que dei um toque...sem isso eu não seria eu né?
Umas poucas dobras pra cá e prá lá, cola o tecidinho na lateral, amarra um lacinho e pronto: uma embalagem fofa para colocar aquela lembrancinha.
Já fiz um monte - dá para usar vários tipos de envelope - até fiz envelopes com restos de papéis coloridos - mas (sempre tem um mas) esqueci de fotografar. Vou fazer mais uns e depois eu posto, vou tentar fazer o PAP, se ficar bom eu coloco também.
Tenham um lindo domingo.
Beijos doces e perfumados.

3 comentários:

  1. Majju,

    Muito legal, adorei o detalhe do tecido e estou ansiosa pelo PAP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Majju, boa tarde!

    Muito boa ideia para as lembrancinhas de Natal, vou aproveitar, tá?
    O cabide porta-colares tb ficou jóia, gostei!

    Adorei teu comentário sobre o horário de verão, só para quem fica na praia todo dia mesmo, né, fala sério...

    Ótimo domingo, beijão,

    ResponderExcluir
  3. Ei Majju
    Legal mesmo. Um PAP seria muito bem-vindo.
    Bjos

    ResponderExcluir