Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu blog...meu divã !!!!

Hoje o blog da Simone Aline- Cantinho da Si, de tudo um pouco... - simone-aline.blogspot.com , faz um ano e para comemorar, ela sugeriu uma blogagem coletiva com o título (ou tema, como queiram): meu blog, meu divã. Achei o tema super, hiper, mega legal e apropriado.
Bem...vejamos...é assim: eu sempre quis ter uma revista ( tipo Cláudia sabe?) ou então um programa de rádio - engraçado, nunca pensei em televisão rsrsrs - mas infelizmente nenhum dos dois estavam acessíveis...e eu ficando super frustrada, até que conheci o mundo dos blogs, porém não sabia como iniciar. Até que um dia resolvi recorrer ao santíssimo Google e descobri a facilidade e a felicidade de criar meu blog...meu primeiro blog...o Pensamento...depois vieram mais quatro - isso mesmo quatro. Dedos de Mel, com receitinhas culinárias e coisinhas gostosas. Nossas Raízes...Nossas Asas com coisas da Educação. Tem o Espaço dois meia oito.com onde posto as artes que eu e a Manoela, minha filha, fazemos. E por último o Portal da Educação.com - esse um blog restrito, tipo um clubinho para coisas de cursos e concursos. E mais recentemente recebi o convite da fofa da Gabi para colaborar no blog do Fórum Paulista da Educação Infantil - região Central.
Vocês pensam que estou satisfeita? Nã... nani...ná não!!!
Decidi acabar com o Raízes e com o Espaço - o momento loucura passou - e assim os dois passarão a ser páginas no blog Pensamento - mas isso aos poucos vocês irão percebendo.
Adoro esse mundo dos blogs - gente é muito legal - quantas pessoas bacanas eu conheci. Posso dizer que nos blogs as pessoas realmente se conhecem, pois cada um de nós coloca ali, naquele espaço só seu, tudo o realmente ela é, o que pensa, o que almeja, coloca seus sonhos, frustrações, seus desejos mais íntimos, as suas verdades - nos blogs as pessoas conhecem outras pessoas, mas principalmente conhecem a si mesmas.
O meu blog é com toda certeza meu divã...e dispenso até o DoutorFreud. Se ele, meu blog, é minha revista? Só o tempo dirá rsrsrs.
Beijos doces e perfumados minhas lindezas.
E uma semana maravilhosa.

Um comentário:

  1. Oi Majju! Que legal poder saber mais como você iniciou sua jornada nessa blogosfera. Blogar é uma terapia e tanto! Eu concordo com o Alexandre, você pode fazer um podcast. E um dia quero ver um blog chamado "Revista Majju" xD
    Bjos

    ResponderExcluir