Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu blog...meu divã !!!!

Hoje o blog da Simone Aline- Cantinho da Si, de tudo um pouco... - simone-aline.blogspot.com , faz um ano e para comemorar, ela sugeriu uma blogagem coletiva com o título (ou tema, como queiram): meu blog, meu divã. Achei o tema super, hiper, mega legal e apropriado.
Bem...vejamos...é assim: eu sempre quis ter uma revista ( tipo Cláudia sabe?) ou então um programa de rádio - engraçado, nunca pensei em televisão rsrsrs - mas infelizmente nenhum dos dois estavam acessíveis...e eu ficando super frustrada, até que conheci o mundo dos blogs, porém não sabia como iniciar. Até que um dia resolvi recorrer ao santíssimo Google e descobri a facilidade e a felicidade de criar meu blog...meu primeiro blog...o Pensamento...depois vieram mais quatro - isso mesmo quatro. Dedos de Mel, com receitinhas culinárias e coisinhas gostosas. Nossas Raízes...Nossas Asas com coisas da Educação. Tem o Espaço dois meia oito.com onde posto as artes que eu e a Manoela, minha filha, fazemos. E por último o Portal da Educação.com - esse um blog restrito, tipo um clubinho para coisas de cursos e concursos. E mais recentemente recebi o convite da fofa da Gabi para colaborar no blog do Fórum Paulista da Educação Infantil - região Central.
Vocês pensam que estou satisfeita? Nã... nani...ná não!!!
Decidi acabar com o Raízes e com o Espaço - o momento loucura passou - e assim os dois passarão a ser páginas no blog Pensamento - mas isso aos poucos vocês irão percebendo.
Adoro esse mundo dos blogs - gente é muito legal - quantas pessoas bacanas eu conheci. Posso dizer que nos blogs as pessoas realmente se conhecem, pois cada um de nós coloca ali, naquele espaço só seu, tudo o realmente ela é, o que pensa, o que almeja, coloca seus sonhos, frustrações, seus desejos mais íntimos, as suas verdades - nos blogs as pessoas conhecem outras pessoas, mas principalmente conhecem a si mesmas.
O meu blog é com toda certeza meu divã...e dispenso até o DoutorFreud. Se ele, meu blog, é minha revista? Só o tempo dirá rsrsrs.
Beijos doces e perfumados minhas lindezas.
E uma semana maravilhosa.

2 comentários:

  1. Majju!
    Foi bem legal essa idéia da Simone. Pena que fiquei sabendo atrasado, vou participar com atraso rs.
    faz um programinha de rádio pra gente! um podcast! nunca pensou nisso? ia ser legal, seu programa de radio via internet!
    bjs e boa noite pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Majju! Que legal poder saber mais como você iniciou sua jornada nessa blogosfera. Blogar é uma terapia e tanto! Eu concordo com o Alexandre, você pode fazer um podcast. E um dia quero ver um blog chamado "Revista Majju" xD
    Bjos

    ResponderExcluir