Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notícias...

Estive ausente esses dias porque estava terminando uns trabalhos de faculdade - pois é, eu faço trabalhos de faculdade...uma loucura, mas faço.
Falei mil vezes que tinha parado, que não faria mais, etc e tal, mas quando a coisa aperta né? Sabe como é!
Peguei 4 de uma vez...ai deu pau né fia? Nossa fiquei quase louca, parecia que quanto mais eu escrevia, mais longe ficava do fim.
Já terminei e entreguei todos, agora tenho mais 3, mas esses são todos para depois do dia 20, mas vou iniciar o primeiro deles amanhã.

Sobre o Enem eu não quero nem falar...não estou nem a fim de me estressar - mais ainda. E o grande problema acabou nem sendo o uso ou não do lápis e da borracha.

Para quem perguntou se eu havia melhorado das cólicas - ô gente! melhorei sim! obrigada! Esse mês agora juro que não vou esquecer os medicamentos - rárráim! eu vou pegar a cartelinha, vou colar um imã no verso e vou deixar na porta da geladeira...afinal a porta da geladeira é o metro quadrado mais freqüentado da casa rsrsrs - quero ver esquecer o remédio - vou fazer o mesmo com os da pressão.

O casamento da Vivi estava lindo. Gente que noiva mais bonita. E a felicidade dos dois...Sabe aquele sorriso com os olhos (não sei explicar)? Tipo coisa de cumplicidade? Nossa!!! Parabéns Vivi e Felipe!

Novidades!!! Eu e a Manu estamos montando uma lojinha - duas aliás. Uma no Elo7 e outra no Tanlup ( antiga Quitanda) - assim que tudo estiver em ordem, passo o endereço.

Ontem eu "esqueci" um livro no ônibus. Fico imaginando quem achou, pois eu desci por último no ponto da escola, e no outro ponto, uns 30 metros depois, tinha umas 15 pessoas todas indo para o centro da cidade...tomara que a pessoa que achou continue a "corrente". Vou esquecer os outros nos próximos dias.

O bilhetinho dentro do livro era assim: Olá!!! Bom dia?...boa tarde?...boa noite? Fui esquecido aqui de propósito...minha dona gostou muito de mim e achou que você também poderia gostar. Me leve para casa e me dê uma chance...se você gostar de mim, faça o mesmo depois de me ler...me "esqueça" em algum lugar...se você não gostou, deixe que alguém me dê essa chance, mas eu tenho certeza que você vai gostar de mim...

O livro "esquecido" foi: Vento Sudoeste de Luiz Alfredo Garcia-Roza (Companhia das Letras), que eu ganhei de uma professora da escola onde eu era coordenadora. Ah! Junto com o livro foi um marcador lindinho da nova coleção.

Tenham uma linda e quente tarde de terça-feira...

Beijos doces e perfumados.

PS: a imagem do beijão era para ter ficado bem aqui...rsrsrs.

6 comentários:

  1. oi Majju

    Que legal essa corrente!!!
    Boa sorte com a lojinha, depois quero ver!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Hum, quantas notícias, a vida está movimentada, isso é bom.

    Caracoles, 4 trabalhos ao mesmo tempo...uhuuu, tem que dar pau mesmo, vixe.

    Olha, Majju, o meu Daniel por enquanto está levando na galhofa, ele faz piada com tudo e mesmo tendo se dado aparentemente bem, ele concorda plenamente que o correto é dar a mesma condição a todos os candidatos, não tem saída, eu tb concordo.

    Muito sucesso para as lojinhas, quero conhecer!

    E parabéns ao novo casal, as noivas são sempre lindas, é o amor...

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Majju, oi!

    Perfeita sua comparação, com a imagem da cozinheira e a carne de segunda (ou terceira?),rs
    Mas meu espanto foi pelo fato da gráfica vencedora da licitação ser americana, pode ser bobagem pra muita gente, eu acho errado, o governo deveria privilegiar empresas nacionais.

    E concordo de novo, não podem pegar tudo e jogar no lixo, os estudantes fizeram a parte deles com seriedade.

    Vamo que vamo, cadê as lojinhas?? To curiosa!!!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Que bilhete fofo Majju! Que pena que não fui eu a sortuda. :( Esse ENEM é melhor nem falar mesmo... Cada ano uma nova, ninguém merece!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ei anjinha Majju!!!Que bom que gostou, já to seguindo voc~e aqui tbm tá????Assim que responder me fala que eu quero conhecer você mais, tá?????Bjks prá você e Mannu, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Majju !!!! Muito trabalho heim?
    Um ótimo feriado e um bom descanso para você.
    Beijocas.

    ResponderExcluir