Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Visitinha agradável...

Não usei meu blog em nenhum momento para fazer campanha para esse ou aquele candidato, mas fiz comentários sim em blogs amigos sobre minhas preferências quando esses os permitiam.
Penso viver em uma democracia e ter o direito de votar em quem eu achar que devo. Se não fosse assim, não seria necessário gastar tanto dinheiro com eleições.
Recebi esse comentário no meu outro blog de um senhor chamado josé lopes - identificado assim mesmo com letras minúsculas, pois provavelmente nem ele se ache grande coisa para escrever seu próprio nome com letras maiúsculas. Uma pessoa que certamente não tem mais o que fazer, para ficar enviando o mesmo recadinho sem imaginação para os seguidores do blog do Vereza.
Tomara que o povão (como o senhor mesmo os chama) que votou na sua candidata senhor José arrume emprego (dos milhões que ela prometeu criar) e pare de ficar pendurado no bolsa esmola. Tomara também que sua candidata senhor José, consiga governar e não seja o Celso Pitta do parceiro PMDB.
Apesar de não ter votado na sua candidata senhor José, eu espero de todo coração que ela faça um excelente governo, pois estou cansada de pagar impostos e vê-lo escorrendo pelo ralo.
Assim sendo senhor José...vai trabalhar e por favor pare de encher o saco.
Abaixo o comentário que o senhor josé lopes deixou no meu blog de receitas culinárias...coitado...podia ter pelo menos colocado o recadinho aqui, tem mais seguidores.


Vereza chupa essa. Estrebucha! Morra! Imbecil.
Ganhamos do JN, do Globo, da Folha, do Estadão, da Revista Veja, do Bonner, do William Waack, da farsa da Erenice, da bolinha de papel, do aborto, do sigilo dos tucanos, do Merval Pereira, do Reinaldo Azevedo, do Noblat, do William Waack, do Boris, do Vereza, dos falsos evangélicos, dos bispos do mal, do Papa, do Jabor, também conhecido como Jabosta, da tirania, da mentira e, da “revolução do ódio”. A verdade venceu a mentira. O povão venceu, nós vencemos. Seja bem vinda nossa presidente Dilma. Sucesso! Conte com a gente! Nós te amamos! Valeu a Luta!
Estrebuchem direitada, com a sua “revolução do ódio”!


Amigas e amigos...tenham um lindo dia...eu estou tendo, afinal tenho vcs e seus blogs para acompanhar e me deliciar...tenho uma filha linda...um ótimo emprego (que adoro)...amigos especiais...sou imensamente feliz.
Beijos doces e perfumados.

3 comentários:

  1. Majju, no segundo turno eu apoiei a Dilma, na verdade era mais um repúdio ao Serra do que verdadeiramente um apoio à Dilma. Como você, agora, torço para que faça um bom governo, isso significa melhora para todos nós. Não dá, entretanto, direito a que ninguém venha até você para escarnecer. Não faz sentido algum... Ao invés de comemorar, o que é o caso, se fazia campanha da Dilma e até a ama, como disse, perdeu tempo na "revolução do ódio". Perda de tempo dele... Fique bem, amiga. Mensagens assim não podem nos machucar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Majju, eles são a nova direita, a direita corrupta, a do atraso, a verborrágica, a da ladroeira, a que tem Collor, Sarney, pmdb ao seu lado, que rifam cargos públicos entre os comparsas...eles sim, são a direita raivosa que se finge de esquerda e que de esquerda não tem nada, tanto que cogitam em censurar quem não abaixa a cabeça para suas falcatruas, para a imprensa livre que não compactua com suas cafajestadas. Quer é que o povinho continue ignorante e vivendo de bolsas esmolas para que seus currais eleitorais continuem cheios de bois e vacas de presépio! Essa petralhada nojenta, mas que infelizmente infesta o país com seus discursos populistas e vivendo às custas de um presidente que finge que é pobre até hj. E que não vê, nem ouve nada.Fico besta como aibnda tem gente que acha que o pt é de esquerda. Esquerda somos eu e vc que pensamos nu país justo para TODOS e não para quem eles possam levar pra onde querem e abaixam a cabeça a tudo o que eles dizem.Estou O SEU LADO minha amiga. E vamos que vamos, ser oposição nesse país de corruptos. bjs, amor e paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Majju, eu de novo, rs

    Amiga, perdão pelo lugar comum, mas faço minhas suas palavras, tintim por tintim.

    É aquela qualidade do tempo, que vc me falava tão sabiamente, vamos aguardar o tempo e vamos ver como os fatos irão se apresentar.

    Admiro muito sua lucidez tranquila, sua mansidão doce em conjunto com uma objetividade firme, vc é dez!

    Beijo,

    ResponderExcluir