Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Brigadeiro para arrumar namorado

Ateliê Maria Brigadeiro lança kit especial para solteiras que procuram uma ajudinha de Santo Antônio

Por Casa e Jardim Online
Divulgação
Se você está em busca de um namorado e se desespera a cada ano com a chegada do dia 12 de junho, a solução para seus problemas pode estar em um pote de brigadeiro. Não. Nós não estamos sugerindo que você compense sua mágoa exagerando no doce. É que o ateliê Maria Brigadeiro acaba de lançar um kit especial para as solteiras, com direito a um empurrãozinho de Santo Antônio, que tem fama de “casamenteiro”.

O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas debrigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada.

“Não pode comprar, tem que ganhar”, ensina a doceiraJuliana Motter, dona do ateliê. Uma ótima ideia para trocar presentes com as amigas solteiras no dia dos namorados e espantar a tristeza, o kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro deSão Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário