Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu quero uma dessa...


Passeando pelos blogs, mas precisamente no "Organizando, arrumando e fuçando" da Cibele, me deparei com o post que ela fez sobre a sua recém adquirida jarra de abacaxi.

Quase morri de inveja e acabei ficando com muita raiva de mim...

Tudo porque eu não comprei a minha na horinha que vi ela toda linda no mercadinho perto de casa...quando voltei para buscar...já tinha sido vendida. Aí fiquei me perguntando: por que não peguei na hora que vi? O pior que era super baratinha...R$4,99.

Minha mãe tinha uma dessas...mas acabou furando.

Tinha também uma fruteira de plástico verde que imitava folhas trançadas...eu não sei se foi jogada no lixo ou ainda está nas caixas de velharias - vou procurar. Tentei achar na Internet uma foto pelo menos parecida, mas não encontrei.

Engraçado, antes essas coisas iam pro lixo...era brega ( coisa de pobre) hoje é vintage. Já falei, não jogo mais nada.

Pedi para a dona do mercadinho trazer outra pra mim, ela garantiu que vai tentar.

Lembrei agora de uma fruteira de cristal maravilhosa que mãe ganhou da irmã dela - a tia Cida.

Eu e meus irmãos quando crianças não podiamos nem chegar perto dela...que dirá colocar as mãos; pois bem, nasceu Manoela (minha filha) e tudo mudou. Aos onze meses, ela estava no colo da minha mãe e simplesmente puxou o caminho de mesa e com ele veio a fruteira que se espatifou em centenas de pedacinhos. Sabe o que aconteceu? Nada. "Ela é um bebê e não sabe o que está fazendo!!!".

Tá bom né? Eu e meus irmãos eramos adultos em miniaturas rsrsrs.

Tenham um lindo dia...beijos doces e perfumados!!!

3 comentários:

  1. Oi Majju
    Tem razão, estas jarras de plástico eram bregas, cafonas, agora são vintage...
    Tudo muda!
    Avó é assim mesmo com os netos, bobas, bobas. Minha mãe é assim com os dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Majju

    Descobri essa semna que minha filha tem um aamiga que se chama Maju também...
    Muito fofa essa jarra, hiper decorativa, espero que consigas a tua.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Majju,

    É bem assim, os netos podem tudo, se eu achar uma jarra dessas por aqui, prometo que compro e mando para você.
    Beijos

    ResponderExcluir