Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Essa é especial!!!

5 comentários:

  1. Majju,

    Que legal, direto do túnel do tempo. Quando eu tinha 15 anos fui ver um show do Roupa Nova e não esqueço até hoje, muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Majju!

    Que barato, tivemos talvez um "transmimento de pensação", ainda agora mencionei a novela A viagem.

    Ótimo dia, beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida!

    Muitas flores pra vc tb, beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Olá, Majju querida
    É PRIMAVERA!!!
    Novo tempo!!!
    Tempo de cantar com as flores...
    Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
    Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
    Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
    De repente me surpreendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
    Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
    Um grande abraço primaveril...
    Bjs floridos.

    ResponderExcluir
  5. No blog alforje você tem a oportunidade de estudar mais com uma vantagem sem sair de casa.
    O curso feito 100% pela internet, chamado CURSO 24 HORAS também conhecido como Curso online.
    Esse curso é ensinado pela internet.
    Se quiser fazer os cursos é fácil só escolher o curso e se cadastrar no curso pelo blog http://alforjes.blogspot.com
    e clicar no banner no curso 24 horas.

    No blog alforje você encontrará algumas palavras em azul
    Se você clicar nelas encontrará algumas informações.

    ResponderExcluir