Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

O sapo "cantou"


Tá bom...eu sei que sapo coaxa, mas é tão sem graça dizer que logo cedinho o sapo coaxou.

Prefiro dizer que ele cantou...cantou para anunciar chuva. É, pois é, mas a chuva parece que não aprovou a "cantoria" do sapo...ela não veio. Mas a minha avó sempre dizia que quando o sapo canta vem chuva...vou continuar esperando.
******************************************
Andei meio longe dos blogs ( ai que chique - quem vê...pensa né?) porque eu estava meio que de "bode". Muito mal humor, e quando eu fico assim, sai de baixo. Veio então uma virose daquelas de abalar Bangu...e como aqui em casa não fazemos nada pela metade, a Manoela também ficou doente. Mas como gostamos das coisas super bem feitas, a Manu torceu o joelho no ônibus da escola. Estão vendo: serviço completo...como diria meu avô Beppe: barba, cabelo e bigode!!
Mas agora está tudo bem - ou quase.
A novidade é que tenho agora um quarto blog: espaço dois meia oito.com - com as coisinhas que eu e Manu fazemos - dá uma passadinha lá - tá no meu perfil...e na minha lista de blogs também.
Na realidade são cinco - isso mesmo cinco - vc não leu errado não - mas o quinto blog é só para textos de concurso...então vou restringir o uso para quem vai prestar concurso - se é que vcs me entendem.
Estou também no Buzzero.com - com cursos on line - é o que eu gosto de fazer - trabalhar com formação continuada. Já dei inúmeros cursos preparatórios ( e modéstia - que eu não tenho - a parte muita gente passou nos concursos), fui formadora do Letra e Vida para professores de Ed. Infantil e Primeiras Palavras para Fundamental de 1º a 9º ano.
Ainda tenho dois orkuts, mais um da escola - que eu cuido - e o Facebook. Odiei o Badoo e o Sonico.
Acha que sou viciada em Internet? Imagina!!!
Ah! E ainda trabalho das 6h30 as 17h30 - de segunda a sexta - mais 4 horas de HTPC por
semana - sou coordenadora pedagógica ( adoro o que faço e sei que faço bem - eita pessoa pouco modesta heim?) e sou mãezona - daquelas que senta na praça com a filha pra bater papo e dar muito amor pra ela.
Gente!!! Nossa como falei de mim hoje - sei lá acho que a cantoria do sapo me deixou ligadona - tô esperando a chuva.
Beijos doces e perfumados e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Majju,

    que fôlego hein amiga?!
    E ainda sobra tempo de visitar os blogs. Isso é que é mulher organizada.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Majju
    Meu Deus, estou pasma,haja disposição pra tanta coisa.
    Estou de queixo caído.
    Parabéns por este dinamismo.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de texto!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Majjuuuu!

    Aqui não ouvi sapo cantar, mas que choveu, choveu! Ebaaa!

    Fiquei triste pelas intempéries de doenças daí.... Mas ainda bem que está passando e agora virá só coisa boa. É sempre assim...rs

    Menina, vc tem um monte de blog!! Eu não dou conta de um, como vc consegue administrar todos eles??

    Depois entrarei em cada um deles pra comentar, tá? Ando atrasada com minhas leitoras, vou colocar tudo em dia e depois corro lá pra palpitar. Se eu não for pode chamar minha atenção...rs

    Beijoooo e melhoras!!!

    ResponderExcluir