Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

O melhor de mim...

Nasci. Contrariei expectativas...sobrevivi.

Cresci, aprendi, ri, chorei, gargalhei, apanhei, bati, brinquei, estudei, adolesci, menstruei, me apaixonei, beijei, amei, odiei, viajei, competi, falhei, dancei, cantei, aplaudi, chorei, ri, gargalhei, re-aprendi, busquei, enxerguei, pedi, implorei, magoei, sofri, recomecei,batalhei, me alegrei, descobri, fui mãe...renasci!!!
Amo, odeio, choro, corro, trabalho, batalho, penso, brigo, gargalho, bato, apanho, estudo, ensino, aprendo, blogo, beijo, danço, canto, perco, ganho, sou feliz, (algumas vezes, infeliz - faz parte ), vivo...e sou exatamente assim!!!!
O melhor de mim? Ah!!!...isso ainda estou por descobrir!!! Porque me re-invento a cada dia!!!






15 comentários:

  1. Muito legal a forma como vc participou, frô!
    E é isso um aprendizado diário, pois não somos únicos em nós mesmos e alinhar tudo dá certo trabalho, né. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Majju,

    Sintetizou muito bem o melhor em todos nós: a vida! A-do-rei!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Em poucas palavras vc soube muito bem participar dessa coletiva, gostei.

    Agora quero te fazer um convite para conhecer o meu blog, será um prazer te receber lá.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Amore muito obrigada pela vista!
    Um domingo maravilhoso tambem...bjos

    ResponderExcluir
  5. Tens toda razão: o melhor da gente é avida que a gente leva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Majju
    Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
    Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
    Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
    Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.
    Senti muito ritmo no que escreveu... deve ser muito ativa...

    ResponderExcluir
  7. Majju,

    Adorei seu blog, amei a forma como escreveu o melhor de melhor de você, concordei com o que disse, me encontrei em suas palavras, repensei sobre as minhas e amei sua presença lá no blog.

    Agradeço à Elaine pela blogagem coletiva, pois através dela conheci pessoas como você! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga, obrigada!

    Pois é, está uma moça, parabéns pra vc, a Manoela é uma bênção!

    Beijo, inté,

    ResponderExcluir
  9. Minha querida adoei o jogo de palavras e a maneira que vc as colocou
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Majju! Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu cantinho! Adorei o que você escreveu, e o melhor de você talvez seja isso, se reinventar a cada dia! Também vou te seguir. Bjos e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu ritmo contagiante!!!
    Lindo e criativo!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá Majju, seu texto foi um dos mais expressivos, sabia? Em poucas palavras vc não apenas se descreveu como também disse TUDO: que o melhor da gente a gente reinventa sempre! Adorei isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Majju
    Gostei muito do texto. Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. majju..
    vc foi original e direta.
    gostei.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir