Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minhas crianças!!!

Esse é o Enzo, tem sete anos - adora livros e é um xavequiero de marca maior - as menininhas da sala levam lanchinhos pra ele e vivem borboleteando ao redor dele, mas ele só gosta da Júlia. Ele é muito galã, as meninas de qualquer idade, ganham um xavequinho - inclusive a tia aqui ( tia vc tá tão linda hoje!! eu te amo viu?).
Esse é Henry, tem sete anos também (claro né? ele e o Enzo são gêmeos) - adora vídeo game e é um excelente goleiro - não pára um minuto ( nem para cantar parabéns no aniversário)...essa foto saiu na marra rsrsrs. Eles são filhos do meu irmão Du e da Nizete.

Essa lindeza é a minha Manoela - estudiosa, inteligente, politicamente correta, amigona, amorosa ( está estressada por causa do vestibular) - ela tem um blog, o "Menina Flor" , quem quiser visitar, fica o convite.
O endereço é: manudandrea.blogspot.com . Ela é o amor da minha vida.
Essa delícia é o mais novo membro da família. João Pedro, o palmeirensezinho mais gato do mundo, tem os olhos verdes. Ele é a cara do meu avô Florindo ( esperemos que não tenha o mesmo fogo, se é que vcs me entendem). O João é filho do meu irmão Renato e da Mariana.

3 comentários:

  1. Majju querida,

    Quantas flores no teu jardim, parabéns!

    Que Nossa Senhora esteja sempre cuidando pessoalmente de cada um!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Majju,

    Muita felicidade e sucesso para suas crianças! São lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Majju
    Linda família, e este bebê, que coisinha mais gostosa, meu Deus?
    bjos

    ResponderExcluir